Canadá é a 7ª marca mais valiosa do mundo

Você saberia quanto vale o símbolo/marca do Canadá se ela estivesse disponível no mercado aberto? Pois bem, a Brand Finance divulgou na última semana as posições e os valores das marcas mais poderosas e valiosas do mundo. Segundo o relatório, o Canadá ocupa o sétimo lugar como a marca mais valiosa do mundo.

A empresa de pesquisa britânica é especializada na avaliação do valor das marcas e apontou que o Canadá ultrapassou a Índia e o valor de sua marca aumentou 14% em apenas um ano, para um valor estimado em US $ 2.056 trilhões. Em outras palavras, é isso que custaria comprar a reputação e o símbolo da palavra do Canadá se estivessem disponíveis no mercado aberto.

A Brand Finance avalia a força da marca de um país ao analisar três grandes categorias: investimento (coisas como regulação, tributação, educação e pesquisa e desenvolvimento); sociedade (grau de corrupção, qualidade de vida e outras medidas); e bens e serviços.

Em seguida, atribui um valor monetário à força de cada marca, com base nas taxas de royalties pagas no mercado aberto para várias marcas comerciais.

O número um da lista permanece sendo os Estados Unidos.

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Inglês de verão no Canadá
About excelintercambio 51 Articles
Agência de intercâmbio com foco em atendimento realmente personalizado, transparência, parceria de longo prazo e visão holística do projeto.Fundada em 2013, administrada por dois Brazilian-Canadian, que moram desde 2009 no Canadá.Sede em London, ON, Canadá.