Canadá é novamente eleito o melhor país em qualidade de vida

O Canadá foi eleito novamente o melhor país em qualidade de vida e o segundo melhor país do mundo para viver.

De novo, de novo e de novo! Este é o terceiro ano consecutivo que o Canadá ocupa o primeiro lugar na categoria de qualidade de vida.

Promovido pelo US News & World Report , a pesquisa classificou 80 países com base em atributos em nove categorias. Mais de 21 mil pessoas de todo o mundo participaram da pesquisa.

O Canadá ficou em primeiro lugar na categoria qualidade de vida, à frente de Dinamarca, Suécia, Noruega e Austrália. No geral, o Canadá ficou em segundo lugar atrás da Suíça, marcando 9,9 em 10 possíveis.

canada melhor país em qualidade de vida

De acordo com o website oficial do Governo do Canadá, os atributos para pontuar em qualidade de vida foram listados como sendo um bom país para mercado de trabalho, acessível, economicamente estável, familiar, com igualdade de renda, sistema de educação pública e saúde pública seguros e desenvolvidos.

O Canadá também ficou em quarto lugar no quesito cidadania, obtendo nove ou acima dos atributos confiáveis, como em aspectos de progressividade, igualdade de gênero, liberdade religiosa, cuidadoso em realação aos direitos humanos e um país que respeita os direitos de propriedade.

Em outros rankings que fizeram parte da pesquisa, o Canadá foi nomeado o segundo país mais transparente do mundo e o terceiro melhor em termos de educação.

Tá esperando o quê pra vir visitar o Canadá, estudar e até mesmo viver aqui?

Se você está em busca de melhores condições de vida pra você e sua família, não espere mais. Entre em contato com a Excel Intercâmbio hoje mesmo e agende sua primeira consulta gratuita.

#vemcomaExcel

 

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Inglês de verão no Canadá
About Tatiane Gonino 46 Articles
Profissional formada em jornalismo há 10 anos e pós graduada em Comunicação Corporativa. Habilitada para trabalhar em equipe e gerenciar departamentos, com ênfase nos setores de comunicação e marketing.