Engenheiros de software e designers lideram a lista para imigração em Ontário

O site oficial do Governo do Canadá divulgou este mês um novo relatório de progresso sobre a estratégia de imigração da província de Ontário que revela engenheiros e designers de software como a principal categoria de ocupação entre candidatos provinciais em 2017. De acordo com o website, Índia e China são os dois principais países de origem destes candidatos.

A atualização do Ministério da Cidadania e Imigração de Ontário fornece informações sobre o Programa de Nomeação de Imigrantes de Ontário (OINP) e outros componentes chave da estratégia de imigração de Ontário, que foi lançado em 2012 para enfrentar uma iminente escassez de mão de obra qualificada na província.

Trabalhadores qualificados, estudantes internacionais e empresários estão entre os que são alvos do programa. Além disso, o projeto visa agregar novos trabalhadores e empresários/empreendedores, apoiando seus esforços para atrair e reter trabalhadores qualificados.

Os engenheiros e designers de software lideraram as cinco melhores categorias de ocupação de candidatos do OINP, seguidas por programadores de computador e desenvolvedores de mídia interativa. O relatório diz que a maioria dos candidatos de 2017 está empregada nas ocupações das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

E aí? Você atua em uma dessas áreas? Entre em contato conosco e saida mais: contato@excelintercambio.com

Com informações de CIC News

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Inglês de verão no Canadá
About Tatiane Gonino 46 Articles
Profissional formada em jornalismo há 10 anos e pós graduada em Comunicação Corporativa. Habilitada para trabalhar em equipe e gerenciar departamentos, com ênfase nos setores de comunicação e marketing.