Vagas de emprego no Canadá subiram 15%

Businessman, builder, nurse, architect. Isolated over white background
International Workers with different Occupations.

Nada de recessão por aqui! O Canadá anunciou que, se comparada ao terceiro trimestre de 2017, as vagas de emprego no Canadá saltaram para 15% em relação ao mesmo período de 2016. As províncias de Quebec, British Columbia e Ontario foram os principais responsáveis pelas altas taxas no número de vagas de emprego no país.

A província mais populosa do Canadá, Ontário, teve mais 11 mil postos de trabalho no terceiro trimestre de 2016, com os setores de assistência social e setores de manufatura.

Ainda segundo informações do site oficial de imigração no Canadá, as empresas teriam informado 468.000 vagas de emprego no terceiro trimestre de 2017, ou seja, um aumento de 62.000 em relação ao terceiro trimestre de 2016.

De acordo com o governo, as vagas de emprego no terceiro trimestre de 2017 foram as mais altas em quase uma década e este é o quarto trimestre consecutivo com aumento anual em relação ao número de vagas de emprego no país. e eles foram “amplamente baseados em províncias, setores industriais e ocupações”, afirma a estatística oficial.

FONTE: Statistics Canada / CANSIM table 285-0001
FONTE: Statistics Canada / CANSIM table 285-0001

Saiba mais – Emprego no Canadá: Salários e áreas de atuação mais procuradas

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Inglês de verão no Canadá
About Tatiane Gonino 46 Articles
Profissional formada em jornalismo há 10 anos e pós graduada em Comunicação Corporativa. Habilitada para trabalhar em equipe e gerenciar departamentos, com ênfase nos setores de comunicação e marketing.